Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
Atacante Antony foi cortado da seleção nas eliminatórias da Copa
-
Foto: Alex Caparros / Getty Images -
Antony é investigado por agressão a sua ex-namorada
O atacante brasileiro Antony, jogador do Manchester United, foi cortado da convocação da Seleção Brasileira na segunda-feira (4) devido a alegações de agressão contra sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Como substituto, o técnico Fernando Diniz convocou Gabriel Jesus, jogador do Arsenal, para representar o Brasil nas próximas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo contra Bolívia e Peru.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado oficial explicando a decisão: "Em virtude dos acontecimentos tornados públicos nesta segunda-feira (4), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, que ainda precisa ser investigado, e com o intuito de proteger a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, informamos que o atleta foi desconvocado da Seleção Brasileira." Nesta segunda-feira, o portal UOL divulgou fotos, vídeos e capturas de tela de supostas conversas entre Antony e Gabriela que levantam suspeitas de agressão.
Atualmente, o jogador está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo, com um inquérito instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Antony negou as acusações de agressão contra Gabriela Cavallin. Seu empresário também se pronunciou, alegando: "Observamos que ela sempre aparece na mídia nos momentos em que sabe que pode prejudicar Antony, como no dia da convocação para a Seleção Brasileira e agora, durante a apresentação. No entanto, os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório."
Em resposta, Gabriela, a DJ e influenciadora, rebateu as alegações de Antony: "Ele [Antony] tentará desacreditar minha credibilidade de todas as formas, mas não vou permitir. Ele sabe muito bem o que fez comigo. Não é à toa que ele quebrou meu celular três vezes quando ameacei denunciá-lo", declarou Gabriela.

Deixe seu comentário